Onde estamos

Em Sines, desde 4 de Julho de 2003, ao fundo da avenida principal da cidade, onde acabam os prédios e começam as vivendas, volta à esquerda e... chegou!

Av. 25 de Abril, 8 - loja C

7520-107 SINES

T.: 269630954

adasartes@gmail.com

http://adasartes.blogspot.com

quinta-feira, maio 20, 2010

Protesto livreiro

Com a devida vénia, reproduzimos abaixo dois excertos do "Protesto Livreiero" lançado por Jaime Bulhosa no blogue da Pó dos Livros:

"Os efeitos das Feiras do Livro de Lisboa e Porto sobre as já debilitadas tesourarias dos pequenos livreiros, começam a fazer-se sentir muito antes do seu começo e prolongam-se muito para além do seu fim. A influência na captação de público não se limita a retirar clientes às livrarias de Lisboa e Porto, chegando a outras cidades,"

"Se só quisermos ter no mercado editorial e livreiro catálogos de livros que apenas a preguiça mental se sente lisonjeada em ler, então é este o caminho a seguir. Mas, por outro lado, se queremos que se mantenham livrarias de qualidade que dêem resposta aos interesses e necessidades de todos, inclusivamente das minorias, então teremos de ter mais cuidado nas decisões que tomamos, apressadamente, visando unicamente o lucro imediato."

Todo o texto e respectivos comentários aqui:

http://livrariapodoslivros.blogspot.com/2010/05/protesto-livreiro.html