Onde estamos

Em Sines, desde 4 de Julho de 2003, ao fundo da avenida principal da cidade, onde acabam os prédios e começam as vivendas, volta à esquerda e... chegou!

Av. 25 de Abril, 8 - loja C

7520-107 SINES

T.: 269630954

adasartes@gmail.com

http://adasartes.blogspot.com

quinta-feira, outubro 27, 2011

Luís Guerra nos melhores do mundo!

Ao longo de 8 anos de existência a livraria A das Artes já viu crescer vários autores. Através das iniciativas realizadas desde a abertura vários foram os escritores, artistas plásticos, actores, performers, bailarinos que por aqui passaram. Com a sua generosidade, com a sua arte, com muita amizade.

E é através da amizade, na maior parte das vezes, que se deslocam dezenas ou centenas de quilómetros para estarem connosco.

Desta forma o nosso público, os nossos amigos tiveram oportunidade de com eles contactarem e apreciarem ao vivo - e de perto - o seu trabalho.

Alguns, poucos, não voltaram. Na generalidade há repetentes. E, de cada vez que por cá passam, são mais conhecidos, o seu trabalho evoluiu, subiram degraus no mundo adverso das artes. Alguns deles, vieram quase desconhecidos pela primeira vez e voltaram premiados.

É com indesmentível prazer e orgulho que vemos a notícia de que um dos nossos amigos foi considerado, por uma importante revista inglesa da especialidade, o 17º numa lista dos 100 melhores bailarinos do mundo em dança contemporânea.

Chama-se LUÍS GUERRA. É bailarino e coreógrafo e, por duas vezes, com a sua companheira, também coreógrafa e bailarina, Tânia Carvalho, esteve n'A das Artes. Foi ideia dele o Versedanças - um dia inteiro a dançar na livraria, na rua, no quarteirão. Com eles estiveram a Constança Couto e o Rogério Pires.

Aqui fica, em registo, o nosso agradecimento a todos eles e, em especial ao Luís. Para ti, Luís, os nossos parabéns e os votos de continuação do óptimo trabalho (nunca me esquecerei do Pixel!).

A notícia é do JN de 24 de Outubro de 2011.

A foto é de 5 de junho de 2004 n'A das Artes - 1ª edição de Versedanças.