Onde estamos

Em Sines, desde 4 de Julho de 2003, ao fundo da avenida principal da cidade, onde acabam os prédios e começam as vivendas, volta à esquerda e... chegou!

Av. 25 de Abril, 8 - loja C

7520-107 SINES

T.: 269630954

F.: 269630955

adasartes@gmail.com

http://adasartes.blogspot.com

sábado, junho 09, 2012

Amor sem fim - Hilda Bernardette em Sines



Sentada na varanda da sua casa, numa cadeira de baloiço feita de palha, do século passado, oriunda dos seus avós, deixava-se embalar sob céu estrelado e não conseguia impedir a lágrima que escorria dos seus olhos escuros e fundos, pensava na sua filha Joana…”
Susana conta de uma forma apaixonante a história da sua filha Joana, adotada com 11 meses. As dúvidas e angústias que surgiram na família sobre quando, e se deveriam, contar a verdade. Relata a vida de uma família que tem de passar por um processo de adoção e o turbilhão de emoções e de sentimentos que vivem.
Susana relata a história da sua família com um carinho impressionante! Pelo caminho fica a vida de seus outros dois filhos, Luís e Filipe!
Amor Sem Fim é muito mais do que um livro, é um apelo à união familiar e à felicidade.

Hilda Bernadette da Silva Pereira Torres nasce em Brazzaville no Congo decorria o ano de 1974. Ao fim de um ano parte para o Brasil onde reside até aos 14 anos, depois veio para Portugal de onde nunca mais saiu.
 Com 20 anos de casamento. Os seus filhos; Luís Carlos (Luka) de 19 anos e Daniel Filipe de 15 anos são tudo na sua vida.